Suspensão das atividades didáticas no CC

Data de publicação: 16 de março de 2020. Categoria: NOTÍCIAS
 Diante do cenário de saúde do país e evolução da pandemia do novo corona vírus (COVID-19), o Conselho do Centro de Ciência da UFC, reunido em 16 de março de 2020, decidiu pela suspensão de suas atividades didáticas (aulas de Graduação e Pós-Graduação), a partir desta data e por tempo indeterminado, como Plano de Contingência para prevenção de disseminação da pandemia.
Essa decisão foi baseada em consulta digital ao corpo Docente, Técnico -administrativo e Discente do Centro de Ciências. A participação na consulta foi superior a 90%. A não adoção de atividades remotas foi motivada pelo fato que 12% dos discentes não tem acesso a computador para acompanhar tais atividades.
Para esclarecimento, informamos que um docente do Departamento de Computação e um estudante do Curso de Estatística encontram-se em quarentena, aguardando resultados de exames para verificação de contágio do COVID-19.
As atividades Administrativas e de Pesquisa ficarão mantidas até posicionamento da Administração Superior da UFC.
Solicitamos aos estudantes que colaborem com as autoridades de saúde, seguindo as recomendações divulgadas nos vários meios de comunicação.

DIREÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ