Pesquisadores do PGQUIM publicam novo artigo que é Capa de Revista

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2020. Categoria: NOTÍCIAS
O artigo Light-induced disruption of an acyl hydrazone link as a novel strategy for drug release and activation: isoniazid as a proof-of-concept case foi selecionado para capa da renomada revista Inorganic Chemistry Frontiers (Volume 7, Number 4, 21 February 2020).
O trabalho foi publicado pelo Grupo de Bioinorgânica da UFC em parceria com pesquisadores do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade de São Paulo, apresentando resultados sobre uma nova estratégia para liberação e ativação de drogas relacionadas ao tratamento da tuberculose.
Autores: